prêmios

2013: Prêmio Aquisição - na categoria desenho do "Concurso Domingo no Parque" Associação Jaraguaense de Artistas Plásticos, apoio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura, Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul e Fundação Cultural.

2012: Prêmio na Coletiva de Artes Visuais de Jaraguá do Sul Associação Jaraguaense de Artistas Plásticos.

2012: Prêmio Aquisição - Concurso de Pintura"Retratos de Jaraguá"- Associação Jaraguaense de Artistas Plásticos, apoio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura, Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul e Fundação Cultural.

2010: Prêmio Aquisição - Concurso de Pintura"Pintado na Praça"- Associação Jaraguaense de Artistas Plásticos, apoio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura, Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul e Fundação Cultural.

2003: Menção Honrosa pelo Melhor Trabalho da Área de Humanas no XV Congresso de Iniciação Científica da UNESP com a pesquisa "Obra e espaço nas exposições de arte: uma documentação sobre o cubo branco" (bolsa FAPESP)

2003: Vencedora do Concurso de Concepção Gráfica e Layout para o Material de Divulgação do XIX Encontro do Coral da UNESP promovido pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UNESP- Universidade Estadual Paulista.

1995: 1° lugar - II Concurso de Caricatura de Professores - Escola Estadual de Segundo Grau Ministro Costa Manso.